Se você procura notícias que não vão mudar em nada a sua vida, o seu lugar é aqui!

13 julho, 2005

Barrichello admite que pode deixar a Ferrari já em 2006

Pela primeira vez desde a discussão com Michael Schumacher no GP de Mônaco, o brasileiro Rubens Barrichello admitiu a possibilidade de deixar a Ferrari antes do final de seu contrato, que vai até dezembro de 2006.
Sem clima na Ferrari, Barrichello pode deixar a equipe na próxima temporada. "O fato é que eu tenho um contrato para o próximo ano, e as chances de eu ficar são de 50-50", afirmou Barrichello em entrevista publicada pelo site da revista "Autosport". Ele reconheceu também ter conversado com Gil de Ferran, diretor esportivo da BAR, sobre a troca de equipe. "Gil de Ferran é um grande amigo meu. Logicamente, quando nossos caminhos se cruzam no paddock, começamos a conversar", disse. A BAR estaria interessada em Barrichello para o lugar de Jenson Button, que tem contrato com a Williams para o ano que vem. A situação do brasileiro na Ferrari começou a ficar insustentável depois que ele discutiu com Schumacher após o alemão fazer uma ultrapassagem arriscada na última volta do GP de Mônaco. Três provas depois, nos EUA, reclamou da ordem da equipe para não atacar o companheiro. Desde então, Barrichello é o centro das especulações sobre mudanças para 2006. E, ao contrário do que fazia antes, ele passou a alimentá-las. "Eu tenho observado de perto o trabalho de Toyota e Honda. Acho que há muito potencial mal aproveitado lá", comentou, revelando ainda que chegou a negociar com a Williams para deixar a Ferrari já em 2005.
No final, as negociações não deram em nada porque nenhuma equipe, nem mesmo a Williams, poderia me oferecer as condições de trabalho da Ferrari", afirmou. Mesmo assim, Barrichelo insiste que pretende cumprir o contrato até o final. "Estou fazendo o meu trabalho com seriedade e espero ser respeitado por isso. Se eu disser que falta um pouco de respeito, estarei sendo sincero. Mas toda vez que eu faço alguma crítica à Ferrari, as pessoas acreditam que já estou saindo", completou. (N.B.: E daí? Ele sempre vai ficar atrás do alemão. Afinal, Rubinho é um brasileiro, e não desiste nunca... só chora!)


Pedaaaaaala, Rubinho!


Fonte: http://esporte.uol.com.br/

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Deixar soh a Ferrari!?
Que triste...
pudia largar a F1 tbm...
largar sua ferrari conversivel...
dxar de andar de moto...
mobilete...
bicicleta...
patinete...
Toma a carteira de motorista dessa coisa! Vai ser barbeiro assim lah na Katia's Cabeleireiros!
o.O
qndo aprender a dirigir eu arranjo prah ele patins...
aff

¬¬
O~~

Flw kaio... dah um post agora sobre o Felipe Massa... adoro pizza's!

22:11

 

Postar um comentário

<< Home